POLICIAL

PM realiza prisões e apreende armas, munições e drogas em Itaituba
As ações policiais ocorreram nos distritos de Crepurizinho e Campo Verde.


Material apreendido na ação policial em Campo Verde. (Foto: Divulgação PM/PA)

A Polícia Militar realizou prisões e apreendeu armas, munições e drogas em Itaituba. As ações policiais ocorreram nos distritos de Crepurizinho e Campo Verde.  As informações foram divulgadas na quarta-feira (28).

O primeiro caso ocorreu no distrito de "Crepurizinho", em Itaituba, onde Policiais militares que atuam no 106° Posto Policial Destacado, prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo. Informações levaram as equipes da PM até um barracão, usado para esconder uma espingarda que teria sido usada pelo suspeito para ameaçar outro morador da localidade.

Arma caseira apreendida. (Foto: Divulgação/PM)

Uma espingarda calibre 38 com oito munições foi encontrada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil do município onde o homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

O segundo caso foi em Campo Verde, outro distrito de Itaituba, onde equipes do 102° Posto Policial Destacado apreenderam uma arma de fabricação caseira, uma quantidade de maconha e duas balanças de precisão. A ação policial teve início depois que os policiais militares encontraram uma pequena quantidade de entorpecente com um suspeito, que permitiu a entrada de equipes na casa em que ele morava.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município onde o homem foi autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal Giro, com informações da PM/PA


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   26/07/2021 11h21

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   26/07/2021 11h19

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   26/07/2021 10h23

Itaituba - PA