ALERTA

Polícia Civil amplia serviços de denúncias através da delegacia virtual
A população poderá fazer registros de maus-tratos contra animais e roubo/furto de motoristas de aplicativo.


(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Pará disponibilizou a partir desta sexta-feira (30) mais duas opções de registro de ocorrência, na delegacia virtual. A população poderá fazer registros de maus-tratos contra animais e roubo/furto de motoristas de aplicativo através do endereço www.delegaciavirtual.pa.gov.br - Clique aqui.

Segundo a polícia, a ampliação dos serviços da Delegacia Virtual, a torna ainda mais efetiva para atender a sociedade. O site, que se tornou uma multiplataforma, também dispõe da 2ª via do boletim de ocorrência, que tem a mesma validade de um B.O. feito na delegacia de forma presencial. Para fazer o registro virtual é necessário acessar o site da Delegacia Virtual. Em seguida, preencher o formulário na página eletrônica.

Além desses crimes a população também podem registrar as seguintes ocorrências: acidente de trânsito sem vítima; ameaça; calúnia, crimes contra as relações de consumo; difamação; estelionato; falsa identidade; falso alarme; furto; injúria; invasão de dispositivo informático; perda/extravio de documento ou objeto; perturbação da tranquilidade e roubo.

Fonte: Agência Pará


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM