REDES SOCIAIS

Enfermeira tira selfie em hospital e se depara com fantasma no fundo da imagem
Caso bizarro aconteceu no Hospital Municipal de Santarém, no Pará; funcionários relatam que já viram “coisas estranhas no hospital”.


Sombra no fundo da imagem assustou a profissional. (Foto: Reprodução)

Uma enfermeira passou um susto e tanto na madrugada do último sábado (1º), no Hospital Municipal de Santarém, no Pará. A mulher teria aproveitado o momento de folga para fazer uma selfie em um dos corredores da unidade de saúde.

No entanto, quando viu o resultado, se deparou com um vulto no fundo da imagem. As informações são do Portal Santarém.

O registro foi feito no próprio celular da enfermeira, que logo compartilhou a foto nas redes sociais. A mulher ficou tão assustado com o suposto fantasma, que pediu para que colegas de trabalho a acompanhassem para ela não ter que andar sozinha pelos corredores do hospital.

“Nesses últimos dias os plantões estão muito corridos. Houve algumas mortes na cidade, de acidentes ou outras formas cruéis. Isso é muito assustador. Agora, todos caminham nesse corredor somente acompanhados”, contou uma colega da enfermeira.

Esse não foi o primeiro caso registrado no local. Outros profissionais que atuam na unidade de saúde já relataram que viram “coisas estranhas no hospital”.

Contraponto

Em nota, a direção do Hospital Municipal de Santarém informou que não é verdadeira a publicação da imagem, trata-se de uma "Fake News".

"Esclarecemos que o corredor onde a foto foi tirada transitam várias pessoas constantemente e claramente na imagem aparece alguém atrás da colaboradora, que é auxiliar de limpeza, com uma calça azul e uma blusa preta. Acontece que metade da parede desse corredor é pintada com a cor azul, possibilitando uma confusão na percepção de quem analisa a imagem. Acreditar em fantasmas é uma concepção pessoal, não significa dizer que condiz com a verdade. Reforçamos que não compactuamos com qualquer notícia mentirosa e todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

O HMS atuam diariamente de forma incansável para salvar vidas e esse tipo de notícia vem de encontro ao trabalho sério realizado na Unidade diariamente", diz a nota.

Fonte: Portal Giro, com informação do ND Notícias e Portal Santarém


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REDES SOCIAIS  |   30/07/2021 17h19

Santarém - PA
 




REDES SOCIAIS  |   24/07/2021 12h37

Itaituba - PA
 

REDES SOCIAIS  |   14/06/2021 15h29

Itaituba - PA