SOLIDARIEDADE

Diagnosticado com Carcinoma de orofaringe(câncer de garganta), Jovem Sonhador pede ajuda para custear pós-operatório
O "Jovem Sonhador" será submetido a uma cirurgia em Santarém, pois o hospital regional de Itaituba ainda não oferece atendimento especializado para seu caso.

Confira o vídeo:




Diagnosticado com câncer Carcinoma de orofaringe(câncer de garganta), o tipo mais grave de câncer de garganta, Antonio Dias, conhecido como o Jovem Sonhador, há 3 anos teve sua vida mudada por conta da doença o que acarretou dores diárias e mudança no hábito alimentar. Ele só consegue digerir alimentos líquidos devido ao tumor na região da garganta.

Em entrevista exclusiva ao Giro TV, o Jovem Sonhador contou o início de sua trajetória na luta contra o câncer e os transtornos. Apesar de Itaituba contar com um Hospital Regional, inaugurado há quase 1 ano, não oferece o atendimento a especialidade que Antonio precisa. Desse modo, ele faz um apelo, já que fará uma cirurgia no Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém, e precisará ficar em repouso, mas o mesmo não possui parentes na região e pede para que a população ajude financeiramente para ele arcar com o pós operatório.

Segue abaixo a conta pra você que tem desejo e pode ajudar com qualquer quantia, o Jovem Sonhador desde já agradece todos que se dispuserem a ajudar.

Conta Poupança Caixa
Ag. 0552
Op: 013
C/P 78781-0
Luziete Silva de Jesus.

Fonte:Giro Portal/Giro TV



Foto:Giro Portal/Giro TV

Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |   17/09/2021 16h51

Itaituba - PA
 




SOLIDARIEDADE  |   27/08/2021 09h02

Itaituba - PA
 

SOLIDARIEDADE  |   20/08/2021 17h01

Itaituba - PA