POLICIAL

Assaltante invade loja de compra de ouro, faz reféns e se entrega após 3 horas de negociações em MT
Segundo informações da imprensa local, o suspeito possui diversas passagens criminais e tem mandado em aberto na cidade de Novo Progresso (PA), mas tinha fugido da Delegacia.


(Foto: Reprodução)

Um assaltante, que possui diversas passagens criminais e tem mandado em aberto na cidade de Novo Progresso (PA), mas tinha fugido da delegacia, invadiu uma revenda de ouro em Peixoto de Azevedo (MT), e fez dois funcionários reféns na noite da última terça-feira (4). As informações são do site de notícias CenarioMT.

As negociações para que ele se entregasse e liberasse os réfens duraram mais de 3 horas. A Polícia Civil e ambulâncias também estavam no local.

O tenente-coronel Cleberson explicou que testemunhas perceberam uma movimentação suspeita no local, no final da tarde, e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe policial foi até o estabelecimento e constatou que se tratava de um assalto.

“A guarnição conseguiu chegar a tempo e fazer a contenção do roubo. Provavelmente deveria ter mais gente, mas ficou apenas um lá dentro, com dois reféns. Conseguimos fazer isolamento do local e fazer a negociação, liberando os dois reféns. A integridade (do assaltante) foi preservada e ele foi encaminhado à delegacia”, detalhou o militar.

Arma apreendida com o suspeito. (Foto: Reprodução)

O homem se rendeu e entregou a pistola calibre 380, com 12 munições, sendo uma deflagrada. Ele estava com escoriações nas mãos e braços devido os estilhaços do vidro quebrado com o tiro – precisando de atendimento médico e logo foi liberado. 

Fonte: Portal Giro, com informações do site CenarioMT
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   05/06/2021 08h46

Novo Progresso - PA
 

POLICIAL  |   01/06/2021 08h43

Novo Progresso - PA
 

POLICIAL  |   22/05/2021 15h50

Novo Progresso - PA