ACIDENTE

Mulher fica ferida após ser atingida por mototaxista em Itaituba, veja vídeo
Vítima estava conduzindo uma moto quando houve a colisão. Ela ficou com a perna presa dentro de uma valeta e fraturou a tíbia.


Vítima teve a tíbia fraturada. (Foto: Reprodução)

Uma mulher, identificada como Alessandra Santos, de 28 anos, ficou ferida após ser atingida por um mototaxista na Travessa 13 de Maio, em frente ao antigo supermercado castanha, no bairro Bela Vista, em Itaituba. A colisão, que ocorreu na última sexta-feira (07), foi registrada por câmera de segurança de um estabelecimento comercial.  
 

Segundo Diana Assunção, irmã da vítima, no momento da batida Alessandra seguia devagar pela via, já que a pista estava lisa devido à chuva, quando o mototaxista dobrou a direita e colidiu com a moto que Alessandra conduzia. Ela caiu e ficou com a perna presa dentro de uma valeta da calçada e teve fratura na tíbia.

O mototaxi parou logo em seguida. Ele retornou, tirou a moto de cima da vítima junto com outros populares. Um motorista que passava pelo local socorreu a vítima, encaminhando-a para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde passou por um processo cirúrgico.

Ela recebeu alta médica no domingo (09) e já se encontra em casa em recuperação. O mototaxista por sua vez não foi identificado e a família de Alessandra busca saber a identificação do mesmo, para que seja responsabilizado pelo ocorrido. Caso você tenha informações pode entrar em contato com Diana através do (93) 99166-9568.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   02/07/2022 09h43

Itaituba - PA
 




ACIDENTE  |   30/06/2022 11h57

Itaituba - PA
 

ACIDENTE  |   28/06/2022 20h03

Itaituba - PA