ITAITUBA

Vídeo mostra adolescente sendo atingida no rosto por tijolada durante confusão em Itaituba
Caso ocorreu no bairro Buriti. Vítima teve um corte no rosto, próximo ao olho, e foi socorrida ao hospital. Ela passou por uma cirurgia e segue internada.


Samara Gardeane sofreu uma fratura no olho e passou por uma pequena cirurgia de correção no rosto. (Foto: Reprodução)

Uma briga generalizada entre “amigos” deixou uma adolescente de 15 anos gravemente ferida na madrugada deste sábado (15), em uma via do bairro Buriti, em Itaituba. Samara Gardeane estava próximo da confusão quando um outro adolescente arremessou um tijolo e atingiu o rosto da menina.

Imagens gravadas por câmeras de celular, mostram o momento exato que em que o adolesceste arremessa o tijolo. Ele tenta acerta um outro rapaz, mas erra a direção. Testemunhas informaram que ele estava sob efeito de bebida alcoólica. Motivação da briga não foi informada.
 

A vítima foi socorrida por amigos e encaminhada ao Hospital Regional (HRT). Segundo informações de familiares, Samara, está consciente e conversa normalmente. Ela sofreu uma fratura no olho e passou por uma pequena cirurgia de correção no rosto. Agora precisa passar por um procedimento oftalmológico, que não é ofertado pelo sistema público de saúde em Itaituba.

“Estamos buscando cidades que possam atendê-la, infelizmente a informação que nos foi dada e de que Santarém e Belém não possui leito, portanto, ela terá que ir para outro lugar. Estamos aguardando”, afirma Samela Gardeane, irmã da vítima.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ITAITUBA  |   26/10/2021 18h05

Itaituba - PA
 




ITAITUBA  |   23/10/2021 16h38

Itaituba - PA
 

ITAITUBA  |   21/10/2021 17h21

Itaituba - PA