DESAPARECIDOS

Família procura por mulher que sumiu após sair do trabalho, em Itaituba
Daniele Pinheiro foi vista pela última vez na orla da cidade na noite deste domingo (16), após avisar para a filha que iria comprar lanche.


Daniele Pinheiro da Silva, 29 anos. (Foto: Reprodução / redes sociais)

Daniele Pinheiro da Silva, de 29 anos, é procurada pela família após não ter voltado para casa na noite de domingo (16). Segundo informações da família, ela saiu do trabalho avisando para a filha que iria comprar lanche antes de voltar para casa. Depois disso, a família não teve mais notícias da mulher.
 
Daniele andava em uma bicicleta rosa e estava com a farda da empresa Cianport, empresa localizada no distrito de Miritituba. Ela foi vista pela última vez na orla de Itaituba, por volta de 20h30, e desde então ninguém sabe do seu paradeiro.
 
A família informou que teve conhecimento do desaparecimento por volta de meia noite, quando a filha de Daniele, de 9 anos, ligou chorando para avisar que a mãe não havia chegado em casa. Mãe e filha residiam sozinhas.

Ainda segundo a família, o celular de Daniele cai direto na caixa postal e que mensagens de whatsapp não chegam.
 
“É a primeira vez que isso acontece e conhecendo bem ela, ela não faz esse tipo de coisa, de desaparecer e deixar uma filha em casa, desamparada.” Disse Franciele Silva, irmã de Daniele.
 
Foto: Última conversa de Daniele com a filha. (Foto: reprodução) 

Familiares procuraram a Delegacia de Polícia, mas foram informados que o Boletim de ocorrência só poderia ser registrado depois de 24 horas do desaparecimento.
 
Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESAPARECIDOS  |   06/09/2021 16h26

Itaituba - PA
 




DESAPARECIDOS  |   21/08/2021 11h45

Itaituba - PA
 

DESAPARECIDOS  |   11/08/2021 16h48

Itaituba - PA