SOLIDARIEDADE

Ação Social “semeando amor” realiza projeto para homenagear garis, no Trairão
Evento deu ênfase a importância do gari para a sociedade. "Nossa intensão foi dizer, muito obrigada pelo seu trabalho, por existir!", disse uma das organizadoras.


projeto "Semeando Amor" realiza café da manhã para homenagear garis. (Foto: Reprodução)

O projeto "Semeando Amor" realizou um café da manhã para homenagear os garis. O evento aconteceu na manhã deste domingo (16) no município do Trairão. O projeto social vendeu rifas e almoço, com o intuito de arrecadar dinheiro para comprar materiais para presentear os coletores de lixo daquele município.
                                                                                                                                                               Segundo os organizadores, o evento foi bem descontraído e contou com a participação de vários garis e pessoas envolvidas na realização. Além de ressaltar a importância e promover a valorização desses profissionais, o evento foi todo ornamentado com produtos recicláveis.

Projeto semeando amor. (Foto: Reprodução)
 
Segundo Noêmia Machado, uma das organizadoras, os garis dessa região não possuem os materiais de apoio necessários para realizarem um trabalho melhor. Ela ressaltou, ainda, que o município não possui papa lixo, apenas caçambas.

homenagem ao dia do gari. (Foto: Reprodução)
 
"Eles não tinham uniformes, as vezes eles trabalhavam sem luvas. Nós uniformizamos eles, de bota, luva, roupas, só não podemos dar os papa lixos, pois ainda somos pequenos.
 
Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |   17/09/2021 16h51

Itaituba - PA
 




SOLIDARIEDADE  |   27/08/2021 09h02

Itaituba - PA
 

SOLIDARIEDADE  |   20/08/2021 17h01

Itaituba - PA