POLICIAL

Polícia Militar apreende menor com 207 gramas de substância suspeita de ser crack, em Jacareacanga
Um jovem de 22 anos também foi detido na mesma ação policial.




Menor de idade apreendido e Marcelo da Costa Silva, de 22 anos, preso na ação policial. (Foto: Reprodução)

Na noite desta terça-feira (4), por volta das 22h30, durante ação realizada pelo 72º pelotão da Polícia Militar, foram encontradas cerca de 207 gramas de substância que supeita de ser crack com um jovem menor de idade, identificado pelas inicais G. P. L. Segundo informações, na ação policial também foi detido outro jovem, identificado como Marcelo da Costa Silva, de 22 anos, que reside na rua Nova Avenida, em Jacareacanga.

Conforme o que foi repassado pelos policiais, Marcelo teria ido ao local onde o acusado se encontrava para conduzi-lo até a praça pública municipal com o intuito de entregar a referida substância para outra pessoa, cuja identidade não foi revelada.

Material entorpecente apreendido na ação policial. (Foto: Reprodução)

Os acusados, foram apresentados na delegacia de polícia de Jacareacanga, 102ª Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), para que as providências legais sejam tomadas em relação ao caso. Os jovens responderão pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Na guarnição de serviço militar do 72º pelotão de Jacareacanga, que efetuou prisão dos acusados, estavam os militares 1° Sargento L. Gama, Cabos Ivo, Marcos, Mafra, Brasil, Jakcsson, Carvalho e Carlos Almeida.

Fonte: Portal Buré


Participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAL  |   14/04/2021 14h40