DESAPARECIDOS

Jovem desaparece após mandar mensagem para amigo pedindo ajuda, em Itaituba
Cosmo Lopes, de 26 anos, está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (02). Veículo que ele estava foi deixando em frente a casa do amigo. Segundo parentes, ele já teve quadro de depressão.


Cosmo Lopes, jovem desaparecido. (Foto: Reprodução)

Um jovem, identificado como Cosmo Lopes, de 26 anos, desapareceu após entrar em contato com um amigo pedindo por ajuda. Na mensagem ele pedia socorro para não cometer uma loucura contra a própria vida. 

Segundo informações, o carro em que Cosmo estava foi deixado em frente a residência do amigo com a chave dentro. Cosmo havia comprado o carro e ainda estava realizando o pagamento parcelado.

Conforme Sara, tia de cosmo, ele é um jovem carismático, que conhecia muitas pessoas, e é muito querido por todos. Ela conta que o sobrinho já passou por quadro de depressão e, no momento, ele se encontrava com muitas dívidas e estava muito preocupado com essa situação. Devido a tudo que Cosmo já passou e estava passando, combinado com as últimas mensagens enviadas por ele, a família está desesperada por informações que levem ao paradeiro do jovem.

Se alguém tiver qualquer informação pode entrar em contato com sua tia, pelo número (93) 99171-5213, ou com a mãe do jovem, pelo número (93) 99130-8240.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESAPARECIDOS  |   07/06/2021 17h19

Itaituba - PA
 

DESAPARECIDOS  |   04/06/2021 15h39

Itaituba - PA
 

DESAPARECIDOS  |   29/05/2021 20h39

Itaituba - PA