ACIDENTE

Motorista morre após carreta tombar na rodovia BR-163 em Moraes de Almeida
Ocorrência foi registrada nas proximidades de uma curva localizada cerca de 2km da sede do distrito. Motorista trafegava com destino a Novo Progresso.


Acidente deixou uma vítima fatal. (Foto: Reprodução)

Um homem morreu após tombar com uma carreta no início da noite deste quinta-feira (04) na BR-163, no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba. O acidente aconteceu por volta de 18h, em uma curva que fica localizada cerda de 2km da sede do distrito. O motorista, identificado como Marco Antonio da Silva, de 53 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Caminhão tombou próximo a Moraes de Almeida. (Foto: Reprodução)

O caminhão de cor vermelha e placa ANK 3083, estaria indo de Moraes de Almeida rumo a Novo Progresso, com uma carga de madeira. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas uma das hipóteses é que o motorista trafegava em alta velocidade e não teria conseguido passar por uma curva bastante fechada que existe no perímetro.

Segundo informações da Polícia Militar daquela região, as autoridades do município de Itaituba foram informadas, e o corpo do motorista deverá ser removido das ferragens na manhã desta sexta-feira (04) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   25/07/2021 17h36

Itaituba - PA
 




ACIDENTE  |   24/07/2021 10h20

Itaituba - PA
 

ACIDENTE  |   21/07/2021 08h40

Itaituba - PA