ESPORTES

Garotos de Itaituba viajam para fazer testes em time baiano
Atletas, que treinam na escolinha "Craques do Futuro", devem passar uma semana fazendo teste no time Sport Clube Camaçariense.


Atletas que farão testes no time baiano. (Foto: Reprodução/Junior Ribeiro)

A escolinha de Futebol Craques do Futuro, em Itaituba, começou a colher frutos do que plantou, é que quatro garotos atletas que fazem parte da escolinha receberam a chance de fazerem testes no Sport Clube Camaçariense, com sede em Camaçari, no estado da Bahia. 

Carlos Eduardo, de 14 anos, jogador da base do sub-14; Ery Júnior e Jotamir, ambos de 17 anos e jogadores do sub-17; e Lucas Guimarães, de 18 anos, conhecido como “Sapinho” no mundo do futebol, viajaram rumo a cidade baiana durante o final de semana.

Os testes devem iniciar nesta segunda-feira (07) e seguem até sexta (11), o resultado de quem ficará no time deve ser divulgado dia 14 de junho. Os garotos afirmam que se sentem preparados para esse novo desafio na carreira.

Atendendo alunos com idades de 07 a 20 anos, a escolinha de Futebol Craques do Futuro funciona em Itaituba há cerca de 17 anos, e atualmente os treinos são feitos em um campo do Clube Porto Seguro. Carlos e Junior treinam na escolinha desde os 7 anos; Jotamir e Lucas treinam no local há dois anos.

Sobre o time baiano

O Sport Clube Camaçariense, é um clube brasileiro, fundado há 18 anos, sua sede está localizada em Camaçari, no estado da Bahia. Em 2003 o time ganhou o título Baiano da série B, sendo sua maior conquista até o momento.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   01/05/2021 09h55





ESPORTES  |   11/01/2021 08h29


ESPORTES  |   16/12/2020 14h57