POLICIAL

Homem é assassinado a tiros no Distrito de Moraes Almeida, em Itaituba
Crime aconteceu durante o final de semana; Vítima chegou a ser socorrida por policiais, deu entrada em uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.


Departamento de Polícia de Moraes Almeida. (Foto: Reprodução)

Um homem foi assassinado a tiros durante a noite do último sábado (05), por volta das 23h10. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da PM foi informada, via celular, sobre disparos de arma de fogo ocorrido contra um homem que corria na Rua do Ouro, no Distrito de Moraes Almeida. Conforme a PM, não foi encontrado nenhum documento da vítima, mas ele foi identificado como Manuel de Lima Silva.

Testemunhas afirmam que o homem que efetuou os disparos estava trajando uma camisa vermelha e short preto, já a vítima estava com camisa preta e calça jeans. Após a ação, o atirador empreendeu fuga e tomou rumo ignorado, sua identidade e seu paradeiro ainda são desconhecidos.

Os polícias se dirigiram até o local e encontraram Manuel caído próximo a um hotel da cidade, o homem ainda estava vivo e foi encaminhado para o posto de saúde. No entanto, ele acabou por não resistir aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo de Manuel foi encaminhado para Novo progresso, até o momento nenhum parente da vítima foi identificado.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   26/07/2021 11h21

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   26/07/2021 11h19

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   26/07/2021 10h23

Itaituba - PA