POLICIAL

Dois casos de invasões a residências são registrados em Itaituba
Em um dos casos a vítima encontrou o suspeito tirando um cochilo em sua cama. As ocorrências foram registradas nos bairros da Paz e Bom Jardim.


Invasões foram registradas na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)

Na tarde desta segunda-feira (07), dois casos de invasões de residências foram registrados na 19º Seccional de Polícia de Itaituba. Uma das residências está localizada no km 04, no Bairro da Paz, e a outra no Bom Jardim.

O primeiro caso ocorreu por volta de 3h30, na residência de propriedade de Maria de Nazaré, no Bairro da Paz, onde o suspeito levou um aparelho celular de uma jovem que estava em um dos quartos da casa. O suspeito, que não foi identificado, entrou pela janela e levou o objeto que estava na cama.

Suspeito de invadir casa no bairro da Paz. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Segundo a vítima, enquanto saia da residência, o bandido ainda a comprimento. Quando se deu conta do furto, Maria foi atrás do suspetito e, com a ajuda de um motorista que passava no local, conseguiu recuperar o celular, que já estava nas mãos de uma outra pessoa. A polícia foi acionada e encaminhou o homem à delegacia.

No Bom Jardim, o caso ocorreu por volta das 5h, a dona da residência, que não quis se identificar, chegou do trabalho e notou algo estranho na casa. No chão da cozinha haviam marcas de pegadas, as panelas estavam todas reviradas e a cozinha estava bem suja. A mulher subiu para o segundo andar da residência e encontrou o invasor dormindo em um dos quartos.

Suspeito de invadir casa no bairro da Bom Jardim. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

O invasor, identificado como Alef Silva Pimentel, para adentrar na casa, pulou o muro e cortou a tela de proteção da porta dos fundos. Apesar da bagunça causada pelo homem, nada foi roubado. A Polícia foi acionada e deteve o suspeito.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   26/07/2021 11h21

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   26/07/2021 11h19

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   26/07/2021 10h23

Itaituba - PA