POLICIAL

Policial do Maranhão é preso por fraude em concurso no Pará
As provas do concurso foram realizadas na tarde de domingo em Belém, Altamira, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém.


Alan Jonathas estaria se passando por Eriberto Carneiro dos Santos Júnior, 25 anos, natural do Maranhão | Reprodução/WhatsApp

Um policial militar do Maranhão foi preso em flagrante, neste domingo (06), em Redenção, na região sul paraense, acusado de tentativa de fraude no concurso público da Polícia Militar do Pará. De acordo com as autoridades, ele teria realizado o exame no lugar de um candidato inscrito no certame. As provas do concurso foram realizadas na tarde de domingo em Belém, Altamira, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém.

A Polícia Militar obteve informações junto ao Núcleo de Inteligência, da tentativa de fraude no certame, que visa o preenchimento de 2.310 vagas para praças da PM do Pará. Uma guarnição se deslocou para as proximidades da Escola Carlos Ribeiro, situada no setor Serrinha, local o suspeito foi encontrado.

Segundo a PM, a guarnição abordou o suspeito após a realização da prova. Os policiais constataram se tratar de Alan Jonathas Reis Nery, soldado da PM do Maranhão, lotado no 12° Batalhão da Polícia Militar, em São Luís, capital maranhense. Alan Jonathas estaria se passando por Eriberto Carneiro dos Santos Júnior, 25 anos, natural do Maranhão. Até momento Eriberto não foi localizado pelas  autoridades.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   12/08/2021 17h57

Belém - PA
 




POLICIAL  |   26/01/2022 16h39

Santarém - PA
 

POLICIAL  |   26/01/2022 15h31

Itaituba - PA