INCÊNDIO

Casa abandonada pega fogo e bombeiros são acionados em Itaituba
Imóvel é de madeira, o que ajudou o incêndio a se espalhar rapidamente. Não houve feridos.


Casa estava localizada no bairro Bela Vista. (Foto: Jordan Norato)

Uma casa abandonada no bairro Bela Vista, em Itaituba (PA), pegou fogo durante a noite desta quarta-feira (09) e uma equipe do 7º Grupamento de Bombeiro Militar (7º GBM) foi acionada. O incêndio começou por volta de 22h e foi controlado por bombeiros.

A residência, que fica localizada na 14ª, após a travessa Raimundo Preto, é de madeira, o que contribuiu para que as chamas se alastrassem depressa. A preocupação dos bombeiros e também dos moradores próximos ao local era a de que o incêndio atingisse as casas vizinhas.

Casa estava abandonada há algum tempo. (Foto: Jordan Norato)

Um morador de uma casa vizinha, o srº Francisco, informou que estava dormindo quando ouviu uma explosão. Ele achava que era algo relacionado a energia ou que seria o som de um trovão, mas quando se levantou para olhar, se deparou com a residência pegando fogo.

Francisco relata que as chamas estavam bem altas e que os Bombeiros chegaram bem rápido após o chamado, e conseguiram apagar o incêndio. No local, foram encontrados filhotes de cachorros. Eles estavam dentro de uma caixa de isopor e foram resgatados pelos bombeiros, e estão disponíveis para adoção no 7º GBM.

Ninguém ficou ferido durante o incêndio. (Foto: Jordan Norato)

Informações repassadas por moradores, dizem que a casa estava abandonada, e que depois da morte da dona da casa ninguém mais morava no local, mas que as vezes moradores de rua encontram-se na residência, tendo um deles saído do local um tempo antes do incêndio. Nessas condições, a residência estava vazia na hora do incidente, não deixando feridos.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



INCÊNDIO  |   15/11/2023 08h59

Itaituba - PA
 




INCÊNDIO  |   12/07/2023 18h47

Itaituba - PA
 

INCÊNDIO  |   29/06/2023 16h00

Itaituba - PA