ACIDENTE

Caminhonete afunda após cair no Rio Xingu, em Altamira; veja o vídeo
O acidente foi registrado nesta segunda-feira (14). Ninguém ficou ferido.


Crédito: Reprodução/ Redes Sociais/ Twitter

Uma caminhonete caiu no rio Xingu, no porto da balsa que faz a travessia entre a cidade de Altamira e a Gleba Assurini. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), e o veículo ficou submerso. 
 

O motorista teria chegado ao local e estacionado próximo a rampa. O dono do veículo desceu para comprar o bilhete da travessia, foi quando o carro começou a descer desgovernado em direção ao rio. Dentro estavam quatro pessoas, uma mulher, um homem e duas crianças que aguardavam o motorista retornar. Uma das crianças conseguiu abrir a porta traseira e sair junto com o irmão. A mulher saiu logo em seguida e o último passageiro teve que quebrar o vidro para conseguir sair a tempo. Felizmente ninguém se feriu. 

No local, alguns moradores ajudaram a retirar o carro da água. Essa não é a primeira vez que um acidente como este é registrado. Em abril, outra caminhonete, que estava carregada de banana, saiu da balsa e caiu no rio. O veículo não estaria com o freio de mão engatado e acabou saindo da plataforma. Na ocasião anterior, o motorista não estava dentro do veículo e não teve ferimentos. 

Fonte: Confirma Notícia


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   20/05/2021 08h02

Altamira - PA
 




ACIDENTE  |   25/10/2021 14h45

Itaituba - PA
 

ACIDENTE  |   23/10/2021 11h56

Itaituba - PA