POLICIAL

Três mulheres são presas por tráfico interestadual após serem flagradas com 21kg de cocaína
Caso foi registrado na BR-230 em Itaituba, pela PRF. As mulheres estavam em um ônibus que ia para Altamira. A droga tinha como destino final o estado da Paraíba.


Droga apreendida foi levada para a Seccional Urbana de Polícia Civil do município (Foto: Ascom/PRF)

Três mulheres foram presas na noite desta quinta-feira (17) enquanto transportavam drogas em um ônibus interestadual. O flagrante foi feito em Itaituba, sudoeste do Pará, por equipes da Polícia Rodoviária Federal. O trio estava com uma grande quantia de cocaína escondida dentro de bolsas.

Segundo a equipe da PRF que fez a abordagem, as três mulheres responsáveis pela droga contaram que vinham da cidade de Rio Branco (AC) e tinham como destino final a cidade de Campina Grande (PB). O trio pegou o ônibus que ia para Altamira, onde pegariam outro transporte para chegar até a Paraíba, onde receberiam, cada uma, a quantia de R$ 5.000,00 para realizarem o transporte.

Droga foi apreendida. (Foto: Ascom/PRF)

Segundo a PRF, durante a fiscalização no ônibus, as três mulheres apresentaram nervosismo e histórias estranhas. Dessa forma, ao verificar as bolsas dessas passageiras, foram encontrados cerca de 21kg de pasta base de cocaína.

As três mulheres e a droga foram encaminhadas à Polícia civil de Itaituba para os procedimentos cabíveis no código de processo penal.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   20/09/2021 09h02

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   20/09/2021 08h40

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   17/09/2021 08h55

Itaituba - PA