POLICIAL

Polícia Civil prende suspeito de estuprar menina na zona rural de Uruará
Crime ocorreu em 2019 quando a vítima tinha menos de 10 anos de idade. Suspeito foi preso próximo a sua residência quando estava jogando bola em um campo de futebol.


Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos, identificado como Samuel da Conceição Silva, foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar uma menina com idade inferior a 10 anos, na zona rural do município de Uruará (PA). O mandado de prisão preventiva expedido pela justiça foi comprido na tarde da última quinta-feira (17).
 
A informação da prisão foi divulgada nesta sexta (18) pela Polícia Civil. De acordo com PC, o crime ocorreu em 2019 e suspeito foi preso próximo a sua residência quando estava jogando bola em um campo de futebol. 
 
As investigações iniciaram depois que a mãe da vítima procurou o Conselho Tutelar para relatar como tudo teria acontecendo. A criança também foi ouvida e com as provas a polícia solicitou ao juiz da comarca de Uruará a prisão preventiva contra Samuel.
 
O preso está custodiado na Delegacia de Polícia de Uruará e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. As informações são do site Gareta Real.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   23/08/2021 17h32

Uruará - PA
 




POLICIAL  |   18/08/2021 09h34

Uruará - PA
 

POLICIAL  |   10/08/2021 18h00

Uruará - PA