CULTURA E ARTE

Menina itaitubense assina contrato com agência de modelos do Rio de Janeiro; veja fotos
Thays Eloá, de 9 anos, assinou contrato na última sexta-feira (18), a menina foi descoberta por uma caça talento enquanto passava férias no Rio de Janeiro.


Thays Eloá, de 9 anos. (Foto: Reprodução)

Um sonho se iniciou na última sexta-feira (18), uma criança natural de Itaituba, sudoeste do Pará, assinou um contrato com uma agência de modelos do Rio de Janeiro. Thays Eloá, de 9 anos, viajou com a mãe para a capital do Rio para assinar contrato e criar um portfólio da menina, que ficará disponível na agência. Eloá está vivendo um sonho, que também é o início de uma realidade de uma possível carreira de sucesso no mundo da moda.

O que para muitas meninas é um sonho pelo qual elas têm que perseguir por anos, para Eloá foi mais natural, a menina e a família não correram atrás da carreira que ela está seguindo agora, ela foi descoberta por uma caça talentos em fevereiro de 2021, enquanto aproveitava as férias em uma praia de Copacabana (RJ). A família foi abordada por uma funcionária da empresa, a Agência W Model Group, com uma proposta de conhecer a agência, e decidiram ir até o local para ver como funcionava a empresa e os seus trabalhos.

Foto: Reprodução

Segundo informações de Hataynara, mãe da menina, a família de Eloá faz viagens frequentes para o Rio de Janeiro e São Paulo, e foi em uma delas que a criança se deparou com a oportunidade que muitos almejam. Thays recebeu a proposta da caça talentos, mas a contratação se concretizou, principalmente, quando os produtores da agência a conheceram e gostaram da garota, na ocasião ela fez testes de passarela, de atuação, de fotografia, passando em todos.

Foto: Reprodução

Na época, devido a compromissos da família, não foi possível que ela assinasse contrato, nem fizesse o portfólio para a agência. Ficou acordado então, que a agência entraria em contato com os responsáveis de Eloá, isso aconteceu no final de maio, já para que a agência pudesse organizar a viagem da menina e seu responsável. Ao chegar no Rio de janeiro, um contrato foi assinado e um portfólio criado para promover as campanhas publicitarias que Eloá poderá participar.

Thays estuda em uma escola de Itaituba e faz cursos de inglês e violão. Sua família a descreve como sendo uma criança “muito despojada, descontraída, que sempre foi amiga de todo mundo, sempre foi muito popular, comunicativa e educada”. Ela também faz balé desde os dois anos, e já representou a escola em que estuda em um concurso internacional que ocorreu em 2019.

Foto: Reprodução
 

"Eloá gosta de pintar, desenhar, assistir filmes, e gosta muito de ler. Ao mesmo tempo em que é muito madura para a idade, ela entende que a carreira de modelo é uma possibilidade, mas que não pode esquecer de estudar, pois é importante, e também é o caminho para realizar um de seus sonhos, que é se formar em engenharia, carreira que sua mãe também segue", relatou a mãe de Eloá.

A Agência W Model Group atua no mercado há mais de 15 anos e agencia crianças de vários estados do país. Eloá não precisará se mudar para o Rio de Janeiro. Quando sua agente conseguir campanhas para ela participar, a agência organizará a viagem de ida e vinda de Eloá até a cidade onde ocorrerão as fotos, sempre conciliando seus trabalhos com sua vida escolar. 

Foto: Reprodução

Ao Giro, Hataynara relatou que a agência tem o costume de colocar a criança para ter uma conversa formal com uma psicóloga, para que a criança  possa conhecer os prós e os contras desse trabalho, antes de assinar o contrato.  E que Eloá está muito feliz com tudo que está vivendo, e é um sonho para ela, pois a mesma adora tirar fotos e tudo que envolve o mundo artístico

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CULTURA E ARTE  |   01/09/2021 10h50

Itaituba - PA
 




CULTURA E ARTE  |   27/08/2021 16h16

Itaituba - PA
 

CULTURA E ARTE  |   03/07/2021 09h13

Itaituba - PA