ACIDENTE

Acidente envolvendo três veículos deixa duas pessoas feridas em Itaituba
O Detran explicou que primeiro houve uma colisão entre duas motos e em seguida um terceiro veículo foi atingido. Um jovem não habilitado, que pilotava uma das motos, foi conduzido à delegacia.


Moto pilotada pelo jovem não habilitado. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Uma mulher ficou ferida após uma colisão entre motos na tarde desta terça-feira (22), no bairro Bom Remédio, que acabou envolvendo também um terceiro veículo, carro de passeio. De acordo com a equipe do Detran que atendeu a ocorrência, uma das motos era conduzida por um jovem de 23 anos, que não é habilitado e estava trafegando na via preferencial.

A equipe explicou que a mulher, em uma moto Biz, seguia pela 29ª rua quando avançou o sinal vermelho e ocasionou a batida com o jovem, que trafegava pela Travessa Treze de Maio, sentido bairro do Vale do Piracanã, em uma moto Fan. Um carro que trafega pelo local também chegou a ser atingido pela mulher.

A mulher apresentou um corte em uma das pernas e precisou ser encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. O motociclista teve apenas alguns ferimentos leves. Já o motorista do terceiro veículo envolvido no acidente, não teve ferimentos, mas o carro que ele conduzia ficou bastante danificado.  

O jovem foi conduzido até a 19ª Seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e a moto que ele conduzia foi recolhida ao pátio da delegacia.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   21/09/2021 10h20

Itaituba - PA
 




ACIDENTE  |   15/09/2021 16h40

Itaituba - PA
 

ACIDENTE  |   15/09/2021 10h00

Itaituba - PA