POLICIAL

PRF recupera três veículos adulterados e prende suspeitos de receptação, em Itaituba
Apreensões ocorreram durante fiscalização na Rodovia Transamazônica.


Foto: Ascom/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu três veículos adulterados na última sexta-feira (18) durante fiscalização na BR-230 no município de Itaituba (PA), mas as informações só foram divulgadas nesta segunda (21).

A primeira ação ocorreu no KM 1152, por volta das 11h, quando uma equipe PRF avistou o veículo Nissan Frontier, cor branca, com placas de Caruaru (PE). Durante os procedimentos de fiscalização foi constatado que o veículo possuía elementos identificação adulterados.

Logo após, por volta das 11h15, durante deslocamento da equipe, foi avistado a caminhonete Hilux, cor prata, com placas de Guiratinga (MT). Durante os procedimentos de fiscalização foi constatado que o veículo possuía adulterações em seus elementos de identificação e após consultas ao sistemas da PRF foi possível localizar a ocorrência de furto e roubo registrada em Cuiabá (MT).

Foto: Ascom/PRF

No decorrer da ronda no KM 1109, por volta das 14h55, uma caminhonete MMC L200 Triton foi abordada pela equipe PRF e durante os procedimentos de fiscalização foi constatada adulterações nos elementos de identificação.

Diante do exposto, os veículos e os condutores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Itaituba para os demais procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro, com informações da PRF


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   20/09/2021 09h02

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   20/09/2021 08h40

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   17/09/2021 08h55

Itaituba - PA