CULTURA E ARTE

Editora de Curitiba (PR) lança livro de escritor de Itaituba (PA)
José Nazareno Santos disse que no próximo mês de julho, será realizado o lançamento do livro em Itaituba.


Livro "Transas do Destino" é uma releitura poética do escritor José Nazareno Santos, depois de mais de 30 anos dedicado às letras.

A Editora CRV, de Curitiba - Paraná, lançou o livro "Transas do Destino", Coleção Poética Amazônica, do escritor José Nazareno Santos, de Itaituba, no Pará. O livro é uma releitura poética do escritor, depois de mais de trinta anos dedicado às letras. 

Pela mesma editora, em breve vai ser lançado outro livro de José Nazareno Santos com o nome "Contos Amazônicos", com 100 páginas. 

O livro "Transas do Destino" pode ser adquirido no próprio site da editora: www.editoracrv.com.br/.  

Em contato com nossa reportagem, José Nazareno Santos disse que no próximo mês de julho, será realizado o lançamento do livro em Itaituba. 

O escritor e também jornalista José Nazareno Santos é o atual vice-presidente da Academia Itaitubense de Letras (AIL), tendo em seu currículo 14 obras lançadas. 

SAIBA MAIS 

"Transas do Destino" é um livro que nasceu de uma forma natural, refletindo dois universos nas palavras que, às vezes, são códigos abertos, às vezes enigmas, mas que vão ganhando consistência a medida em que a poesia se despe para revestir a vida de sentidos, numa soma de coisas em sentimentos híbridos que pouco a pouco vão nos envolvendo, nos cativando, nos surpreendendo." Transas do Destino" pela própria simplicidade do título, nos mostrar isso, que devemos deixar fluir o sentimento de liberdade, de amor, não como regras ou leis imutáveis, mas com sentimento de alma, com a sútil sensibilidade, que vai moldando, dando forma a coisas que só as palavras conseguem, a argamassa de sentimentos e palavras. 

Fonte: Portal Santarém  

 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CULTURA E ARTE  |   01/09/2021 10h50

Itaituba - PA
 




CULTURA E ARTE  |   27/08/2021 16h16

Itaituba - PA
 

CULTURA E ARTE  |   03/07/2021 09h13

Itaituba - PA