POLICIAL

Bandidos usam uniforme da PF e realizam assaltos com refém em região garimpeira de Itaituba
Ação foi registrada na manhã deste sábado (26), no garimpo Surubim, próximo do Distrito de Moraes Almeida. Assaltantes roubaram uma caminhonete para fugir.


O caso aconteceu na manhã deste sábado (26), e os criminosos fizeram um refém durante a ação. (Foto: Ilustrativa/Garimpo Água Branca)

Três bandidos disfarçados de Policias Federais assaltaram duas pessoas do ramo da garimpagem, na região de Moraes Almeida, distrito de Itaituba. O caso aconteceu na manhã deste sábado (26), e os criminosos fizeram um refém durante a ação. 

Segundo informações repassadas à redação do Giro, os assaltantes chegaram no garimpo Surubim por volta das 05h e abordaram um homem, identificado apenas pelo prenome de Aroldo, onde adentraram em sua residência e anunciaram o assalto. 

Após a ação, os bandidos obrigaram Aroldo a levar eles, em seu carro, rumo a residência de um senhor, identificado como João Nogueira, onde também praticaram um assalto. Não há informações sobre os objetos e valores roubados na ação.

Para fugir, os criminosos roubaram uma caminhonete Hilux Tubarão, de cor Vermelha, de placas PHJ-0990, levando Aroldo como refém até a Rodovia Transgarimpeira, onde liberaram o homem. 

Bandidos roubaram uma caminhonete para fugir. (Foto: Ilustrativa/Internet)

Moradores da região, acreditam que uma quarta pessoa tenha dado apoio a eles na fuga e que eles seguiram rumo a sede do Distrito de Moraes Almeida. 

O Caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia de Itaituba e comunicado também ao delegado do distrito de Crepurizão. A Polícia da região está realizando buscas para capturar os criminosos.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   20/09/2021 09h02

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   20/09/2021 08h40

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   17/09/2021 08h55

Itaituba - PA