CULTURA E ARTE

Faézinho, cantor residente em Itaituba, grava DVD em Goiânia com participação de Jefferson Moraes
Wanderley Andrade, Uendel Pinheiro e Devinho Novaes também participam do projeto, intitulado "#VemnaFÉcomFaé".


Foto: Reprodução

O cantor forrozeiro Faézinho grava, nesta quinta-feira (01), o primeiro DVD da sua carreira, em Goiânia. Intitulado “"#VemnaFÉcomFaé”, o show terá a participação de cantores renomados como Uendel Pinheiro, Jefferson Moraes, Devinho Novaes, Wanderley Andrade, além da cantora Fernada Costa e da dupla Mateus Ferraz e Thiago.
 

A gravação do DVD acontece na cidade de Goiâna (GO). César Carvalho De Farias, de 27 anos, que adotou o nome Faézinho na vida artística, conversou com o Giro sobre o novo projeto e afirmou que é o maior sonho de sua vida, onde através dele também poderá alancar outros objetivos. O Show seguirá a pegada de Forró/Piseiro, ritmo cantando pelo atista.
 

“Confesso que a ficha ainda não caiu, está caindo aos poucos, cada vez que estou mais perto da gravação, estou muito ansioso, muito feliz, é um sentimento de gratidão eterna a todas as pessoas que estão fazendo parte disso e que fizeram parte da minha carreira durante esses 10 anos”, revela o cantor.


Faézinho é natural de Santa Rosa do Purus, interior do Acre, mas é residente em Itaituba (PA) há pelo menos cinco meses. Ele conta que sempre gostou de música e começou a cantar ainda pequeno, inspirado por sua mãe que sempre cantou na igreja e por seu tio que era cantor e violeiro em sua cidade natal. Segundo Faézinho, até o ano de 2011 o mesmo tinha a música como um hobby, quando saiu de casa e começou a viajar, indo atrás do sonho de seguir a carreira de cantor.
 

“O projeto de gravar um DVD começou como um pequeno planejamento e graças ao trabalho da equipe e dos empresários, acabou por tomar uma grande proporção, com participação de grandes artistas do Nordeste, Centro Oeste e Norte”, relatou Faézinho ao Giro.


Em Itaituba, Faézinho é integrante da banda Forró na Pose, que faz apresentações em várias casas de shows e bares da cidade. Ele afirma que a oportunidade de gravar o DVD na cidade de Goiânia, surgiu quando um grande produtor da região de Goiás decidiu abraçar o projeto e produzi-lo em nível nacional.
 
O DVD terá 14 músicas inéditas e o lançamento, apesar de não ter uma data definida, deve ocorre nos próximos meses.
 
Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CULTURA E ARTE  |   01/09/2021 10h50

Itaituba - PA
 




CULTURA E ARTE  |   27/08/2021 16h16

Itaituba - PA
 

CULTURA E ARTE  |   03/07/2021 09h13

Itaituba - PA