ITAITUBA

Operadora Vivo deixa milhares de clientes sem conexão de internet em Itaituba
Problema começou na segunda (28) e empresa não dá prazo para a solução do problema.


Foto: Reprodução

Milhares de clientes da Vivo em Itaituba estão com problemas para utilizar os serviços da operadora. O motivo, segundo a Vivo, seria uma falha no rompimento de fibra que são responsáveis pelo sinal em toda a região. Ainda não há previsão para que os usuários consigam efetuar as ligações e navegar pela internet normalmente.

Usuários que acessam a internet pela operadora se queixam que não estão conseguindo conexão com a rede. De acordo com informações da Vivo, o problema começou na segunda (28) e assim que a falha foi detectada, a empresa deslocou técnicos que trabalham para o restabelecimento integral dos serviços. 

Em nota enviada ao Giro, a Telefônica Vivo informou que, “alguns clientes da operadora no município de Itaituba (PA) podem estar com dificuldades para utilizar os serviços de dados devido a falha no rompimento de fibra, ocorrido nesta segunda-feira (28).” 

O problema teve início na manhã de segunda e equipes técnicas da empresa dirigem-se aos locais das ocorrências para fazer os reparos necessários no menor prazo possível.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ITAITUBA  |   24/07/2021 09h30

Itaituba - PA
 




ITAITUBA  |   07/06/2021 10h56

Itaituba - PA
 

ITAITUBA  |   13/05/2021 16h26

Itaituba - PA