POLICIAL

Casal suspeito de furtar cartões de crédito é detido pela PM, em Itaituba
O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (02); O homem e a mulher estavam em uma motocicleta, sem capacete, quando foram abordados pelos militares.


Casal foi encaminhado a Delegacia de Polícia. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Um casal suspeito de furtar vários cartões de crédito de um homem foi detido nesta sexta-feira (02) em Itaituba (PA). Segundo a Polícia Militar, o furto foi descoberto após uma abordagem de rotina feita ao casal no bairro Bela Vista. O homem foi identificado apenas pelo prenome de Moisés, já a mulher foi identificada como Tamires Viana Silva.

Motocicleta conduzida por Moisés. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

O casal estava em uma motocicleta, sem capacete, e em atitude suspeita, segundo a PM. Durante abordagem, uma equipe da Coordenadoria de Trânsito de Itaituba (Comtri) foi acionada e constatou que Moisés não podia conduzir o veículo, já que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O proprietário da moto foi chamado, e junto a ele, também compareceu o dono dos cartões furtados, que informou os militares sobre a situação. Os agentes então questionaram o casal sobre os cartões, no qual foram encontrados em posse da mulher, que seria amante do dono. Moisés negou qualquer participação e disse desconhecer a ação do furto.

O casal foi detido e conduzido a 19ª Seccional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   02/07/2022 14h01

Novo Progresso - PA
 




POLICIAL  |   02/07/2022 11h29

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   01/07/2022 19h20