INCÊNDIO

Caminhão fica destruído após suposto incêndio criminoso em Itaituba
Veículo estava dentro de galpão, às margens da Rodovia Transamazônica; Caso foi registrado na madrugada de sexta-feira (02).

Confira o vídeo:




Na madrugada desta sexta-feira (02), por volta de 2h45, um caminhão pegou fogo dentro de um galpão localizado no cruzamento do km 3 da Rodovia Transamazônica com a 5ª rua do bairro São Francisco. O caminhão, modelo HR 500, é de propriedade de Noel Soares Almeida, que presta serviço a uma transportadora.

Segundo a família do proprietário do veículo, a ação pode ter sido de cunho criminoso, realizada por vândalos, e relatou que se os militares do Corpo de Bombeiros não houvessem controlado rapidamente o fogo, ele teria se alastrado pelo forro do galpão.

A família informou ainda que o caminhão incendiado e outros veículos ficam estacionados em frente ao galpão todas as noites. O local não possuí câmeras de segurança e ainda não foi possível identificar nenhum suspeito. 

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia. O veículo não possuía seguro e estimasse que o prejuízo seja em torno de 58 mil reais.

Fonte: Portal Giro



Prejuízo está em torno de 58 mil reais. (Foto: Reprodução)

Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



INCÊNDIO  |   09/09/2021 17h35

Itaituba - PA
 




INCÊNDIO  |   05/09/2021 12h42

Itaituba - PA
 

INCÊNDIO  |   25/08/2021 14h55

Itaituba - PA