ACIDENTE

Morre no hospital motociclista que se envolveu em acidente no bairro Liberdade, em Itaituba
Informação foi confirmada pela família da vítima neste sábado (17). Benaia Anjos, de 27 anos, estava internado no Regional do Tapajós, e teve duas paradas cardíacas; Acidente foi na quinta (15).


Benaia Silva dos Anjos estava internado no Hospital Regional do Tapajós (HRT). (Foto: Reprodução)

Morreu no hospital o motoclista de 27 anos que se envolveu em um acidente entre duas no cruzamento da 11ª rua com a Travessa Sexta, no bairro da Liberdade, na tarde da última quinta-feira (15). Benaia Silva dos Anjos estava internado no Hospital Regional do Tapajós (HRT).

Ele apresentou complicações devido as diversas fraturas pelo corpo e teve duas paradas cardíacas. A família de Benaia informou que o óbito foi registrado às 08h deste sábado (17).

Benaia era casado e trabalhava como professor da rede municipal de ensino de Itaituba, na Escola do km 40. Ele deixou a esposa gravida de 2 meses.

Benaia ao lado da esposa. (Foto: Reprodução)

O acidente

A colisão envolvendo as duas motocicletas deixou três pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (15), no cruzamento da 11ª rua com a Travessa Sexta, no bairro Liberdade, em Itaituba. Um deles, um jovem de 27 anos, identificado como Benaia Silva dos Anjos, foi levado para o hospital sem movimento nos membros inferiores.

De acordo com informações, as motocicletas seguiam em sentidos opostos quando houve a colisão. Em uma das motocicletas estavam duas pessoas que foram identificadas como Antônio Manoel Gonçalves, de 40 anos, e um adolescentes de 17, das iniciais M.S.J.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Tapajós (HRT).

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   25/07/2021 17h36

Itaituba - PA
 




ACIDENTE  |   24/07/2021 10h20

Itaituba - PA
 

ACIDENTE  |   21/07/2021 08h40

Itaituba - PA