ACIDENTE

Com ‘sinais de embriaguez’, homem bate contra viatura da PM em Itaituba
Acidente ocorreu na noite de domingo (18) na travessa 13 de maio, não tendo nenhum ferido e deixando danos materiais.


Veículo envolvido no acidente. (Foto: Reprodução)

Uma colisão entre um veículo Toyota Corola e uma viatura da Polícia Militar ocasionou danos materiais na noite do último domingo (18), em Itaituba, sudoeste do Pará. Acidente que aconteceu na travessa 13 de maio, por volta de 21h, foi ocasionado quando o motorista do Toyota, que estava com sinais de embriaguez, colidiu com a viatura que estava parada no acostamento.
 
Segundo informações, o veículo Toyota estava ocupado pelo motorista, um homem identificado como Marcos Vinicius Palheta Pereira, e uma passageira menor de idade, de iniciais E.V.S., e colidiu na lateral esquerda da traseira da viatura.
 
A colisão causou danos ao Toyota, danificando o pneu dianteiro direito do veículo, e a viatura, danificando o para-choque traseiro esquerdo, a lataria esquerda traseira e a lanterna esquerda traseira.
 
De acordo com a PM, os passageiros do carro foram abordados e verificou-se que estavam com sinais de embriaguez, e no interior do veículo foram encontrados 1 litro de vodka, 1 litro de energético e uma sacola com gelo.
 
A Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (COMTRI) foi acionada para prestar apoio na situação, onde puderam confirmar que os ocupantes do veículo estavam sobre efeito de bebida alcoólica. Diante dos fatos, o condutor e a passageira do Toyota, foram encaminhados para a Seccional de Polícia para os procedimentos cabíveis.
 
Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   21/09/2021 10h20

Itaituba - PA
 




ACIDENTE  |   15/09/2021 16h40

Itaituba - PA
 

ACIDENTE  |   15/09/2021 10h00

Itaituba - PA