ENERGIA

E+ Comunidade chega a Itaituba oferecendo diversos serviços à população
Ação ocorrerá nos dias 20 e 21 de julho, nos bairros Jardim Aeroporto e Liberdade, e oferecerá serviços de negociação de débitos, troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica.


Foto: Reprodução

Na terça-feira (20), primeiro dia do Projeto E+ Comunidade, a Equatorial estará com equipe no Barracão Comunitário do bairro Jardim Aeroporto (Residencial Wirland Freire), das 9h às 16h. Com o objetivo de garantir mais economia na conta de luz, a distribuidora fará a troca de lâmpadas incandescente ou fluorescentes por outras com tecnologia LED, visando incentivar o uso consciente e seguro da energia elétrica.

Os consumidores poderão trocar até cinco (05) lâmpadas antigas por modelos LED, que são 80% mais econômicas e possuem uma vida útil de 25 mil horas. Para participar, basta apresentar um documento com foto (RG ou CNH), uma fatura de energia atualizada e as lâmpadas usadas, que não podem estar quebradas ou queimadas.

De acordo com o executivo de relacionamento com o cliente, Arthur Oliveira, essa é uma boa oportunidade que a Equatorial Pará oferece para a troca daquelas lâmpadas que encarecem a conta do cidadão. “A redução no consumo e no valor da conta de energia devem ser percebidos pelos beneficiados, de forma imediata, já que as lâmpadas LED apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes”, explica.

Outros atendimentos também serão oferecidos como a troca de titularidade, negociação e renegociação de débitos, análise de consumo, pedidos de ligação nova e o cadastro no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que garante até 65% de descontos na conta de energia. Haverá também, distribuição de material informativo sobre Economia de Energia Direitos e Deveres dos Consumidores, Segurança.

Praça da Liberdade

No dia 21, quarta-feira, o projeto E+ Comunidade será na Praça da Liberdade, localizado na Oitava Rua. Os atendimentos serão estendidos aos moradores de todo o entorno, basta apenas que compareçam nos horários das 9h às 16h com os documentos necessários.

Para os clientes que desejam fazer o cadastro no Tarifa Social, por isso, a distribuidora pede que sejam apresentados, além dos documentos pessoais, o número do NIS. Para ter acesso ao benefício. As famílias precisam obedecer a requisitos, como ter a família inscrita no Cadastro Único do Governo Federal com renda mensal por pessoa menor ou igual a meio salário mínimo. Os descontos na conta de energia vão de 10% até 65%.  

Negociação e desconto na conta de energia - A negociação de débitos estará disponível para clientes residenciais que possuem mais de três faturas em atraso e para solicitar o serviço o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação.

A empresa destaca que os eventos cumprirão todas as normas de segurança sanitária. Os colaboradores estarão com os equipamentos de proteção, como álcool em gel, máscaras e todos os objetos que forem utilizados nos atendimentos serão higienizados. Tudo será organizado para que seja dado o distanciamento necessário para combater a disseminação do coronavírus.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENERGIA  |   17/09/2021 16h44

Itaituba - PA
 




ENERGIA  |   21/05/2021 21h30

Itaituba - PA
 

ENERGIA  |   12/06/2021 10h07