ACIDENTE

Morre paciente que ficou gravemente ferido em acidente com ambulância na BR-230
Wellinton Guedes, de 18 anos, ainda chegou a dar entrada no Hospital Regional do Tapajós, mas não resistiu e morreu na sala de operação. Segundo a equipe médica, ele teve “danos neurológicos severos”.


Acidente aconteceu na tarde de domingo (18), na Rodovia Transamazônica.

O paciente Welliton Santana Guedes, de 18 anos, que estava sendo transportado de Uruará para Itaituba, morreu ainda na noite de domingo (18), horas depois do grave acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão na Rodovia Transamazônica (BR-230). Ele chegou a dar entrada no Hospital Regional do Tapajós (HRT), mas não resistiu a um procedimento cirúrgico e morreu na sala de operação. 

Segundo informou a equipe médica, Welliton chegou à unidade por volta das 17h de domingo e foi direcionado imediatamente para o centro cirúrgico. Ele apresentou severos danos neurológicos devido à forte colisão.

Ele foi a segunda vítima que morreu após uma ambulância bater na traseira de um caminhão que estaria parado na BR-230 devido a problemas mecânicos. A primeira foi uma mulher, mãe de uma criança que também estava sendo transportado a Itaituba, e que morreu ainda no local no acidente. No veículo também estava o motorista, que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rurópolis, não há informações sobre seu estado de saúde.

A criança foi encaminhada para Rurópolis e está sob a guarda do Conselho Tutelar até que os familiares sejam contatados. Seu estado de saúde é estável.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   25/07/2021 17h36

Itaituba - PA
 




ACIDENTE  |   25/07/2021 13h15


ACIDENTE  |   24/07/2021 10h20

Itaituba - PA