POLICIAL

Homem é preso acusado de constranger funcionária de loja em Itaituba
Caso foi registrado na delegacia na quarta-feira (21), após a atendente da loja se sentir intimidada pelo acusado. Para a PM, o homem afirmou estar apaixonado pela vítima.


Foto: Reprodução/Portal da Cidade)

Um homem foi detido na última quarta-feira (21), por volta das 17h40, acusado de constranger a funcionária de uma loja localizada na Avenida Hugo de Mendonça, em Itaituba, Sudoeste do Pará. O jovem identificado como Cosmo Alves torres, de 24 anos, foi preso após a funcionária da loja, identificada como Thielle da Costa, se sentir ameaçada e notar que o rapaz estava prejudicando seu trabalho, decidindo assim registrar um boletim de ocorrência.
 
Segundo informações repassadas por Thielle, Cosme a persegue desde a manhã de quinta-feira (15) da semana passada, quando visitou a loja em que ela trabalha, o homem retornou na parte da tarde e conversou com Thielle, que achou estranha a conversa dele e se sentiu intimidada.
 
Desde então, ele passou a ir constantemente à loja e ficava vigiando o horário que a mulher entrava e saia do trabalho, além de ficar na porta da loja atrapalhando o trabalho de Thielle, perturbando os clientes, intimidando a gerente e os outros funcionários da loja, inclusive agindo com hostilidade em alguns momentos.
 
"Eu tô com medo dele tentar fazer uma coisa pior, eu não sei o que ele pensa, ele só me olha com uma cara estranha, [...] aí eu fico com medo de ficar no meu trabalho, então isso tá me atrapalhando muito, eu quero que ele se afaste de mim" relatou Thielle.
 
A vendedora decidiu registrar o boletim de ocorrência aconselhada pela gerência da loja e pelo marido, pois além de está atrapalhando o trabalho dela, todos estavam preocupados que Cosme pudesse fazer algum mal a ela ou a outro funcionário da loja.
 
Para a Polícia militar (PM), Cosme afirmou que precisava tomar medicamentos controlados, mas não estava usando no momento, e disse que ficava atrás de Thielle porque estava apaixonado por ela. O Sargento Aldemir, da PM, informou a imprensa que Cosme aparenta ter problemas mentais e que também é usuário de entorpecentes.
 
Cosme foi encaminhado à Delegacia de Polícia para verificação de quais serão as providências cabíveis diante desta situação.
 
Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   17/09/2021 08h55

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   16/09/2021 11h20

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   14/09/2021 18h20

Itaituba - PA