POLICIAL

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Itaituba
Os dois foram localizados após a polícia sair com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência situada no bairro Piracanã.


À direita, Gilmar; À esquerda, Sinei. (Foto: Reprodução)

Doi homens foram presoas suspeitos de tráfico de entorpecentes no bairro Piracanã, em Itaituba (PA). A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 17h30. Sinei da Silva e Gilmar Lima, foram presos após a polícia sair com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência situada na 34ª rua daquele bairro.

Segundo a PM, após um trabalho investigativo, foi detectada a presença de indivíduos, em Itaituba, com um plano montado para o roubo de uma aeronave de pequeno porte.

Diante disso, diligências foram realizadas; assim, os envolvidos e o veículo por eles utilizados foram localizados. Mandados de busca e apreensão foram expedidos. Duas equipes foram montadas, sendo uma direcionada à abordagem do veículo e outra para o imóvel.

Na casa, foi preso, em flagrante, Sinei, vulgo “Chipaia/Biruta”, suspeito de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes; já na abordagem do veículo,  foi preso, em flagrante, Gilmar Lima, o “Baiano”, suspeito de tráfico.

Apreensões:

– 01 (uma) pistola Taurus, calibre 380, com 10 munições;

– 53,6 g de substância entorpecente.

Fonte: Plantão 24h News


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   17/09/2021 08h55

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   16/09/2021 11h20

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   14/09/2021 18h20

Itaituba - PA