POLICIAL

Dois homens são assassinados a tiros em Itaituba
Duplo homicídio ocorreu na noite deste sábado (24), no bairro Santo Antônio.


(reprodução)

Um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado (24), por volta das 21h, em Itaituba. Segundo informações apuradas, dois homens foram assassinados em uma vila situada na 31ª rua, com a travessa Rui Ribeiro, próximo a chácara Lazer.

Segundo informações da esposa de uma das vítimas, os dois estavam na vila, um deles na parte frontal, bebendo, e o outro estaria deitado dentro de um dos cômodo com a esposa. Em dado momento, um rapaz que estava bebendo adentrou ao quarto e convidou o outro, que estava deitado, para ver um vídeo no celular, quando por um descuido deixou o portão da vila aberto, facililtando a entrada dos assassinos que chegaram em uma motocicleta Honda Fan, os quais anunciaram um assalto.

Ainda segundo as informaçoes repassadas, durante o assalto os dois meliantes perguntavam a todo momento: - "Cadê o ouro? Cadê o ouro?". Negando que tivessem de posse de alguma quantidade do metal precioso, os dois moradores da vila foram executados com vários tiros na cabeça e nas costas.

Após o assassinato, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. As vítimas foram identificadas pelo pré nome de Pedro e Bozó. Segundo informações policiais, as vítimas não tem passagem pela delegacia. A Polícia Militar e Civil trabalham para elucidar esse caso.

(Com informações do blog Johnny Notícias e texto de Jota Parente)
(Imagens Jean da Garapeira)


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   17/09/2021 08h55

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   16/09/2021 11h20

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   14/09/2021 18h20

Itaituba - PA