POLICIAL

Homem é assassinado com golpes de faca em região garimpeira de Itaituba
Crime foi registrado no último domingo (25) no garimpo Mamoal; os suspeitos do crime estão sendo procurados pela polícia.


Wilamar Francisco Santos Elizário, a vítima. (Foto: Reprodução)

Um homem, identificado como Wilamar Francisco Santos Elizário, de 34 anos, foi morto no Garimpo Mamoal, região garimpeira de Itaituba, sudoeste do Pará. O fato aconteceu na madrugada do último domingo (25). A motivação do homicídio ainda é desconhecida e a polícia procura por dois irmãos que são suspeitos de ter cometido o crime.
 
Segundo informações, policiais militares da 104º Departamento de Polícia de Jardim do Ouro foi comunicada sobre o ocorrido por volta das 09h30. Desse modo, uma guarnição se deslocou para o local e constatou o óbito. Wilamar Francisco apresentava marcas de perfurações cortantes na região das costas, possivelmente de faca.
 
Foto: Reprodução

De acordo com os policiais, os suspeitos do crime são dois irmãos, identificados como Diogo Pinheiro dos Santos, de 21 anos, e Lucas Pinheiro dos Santos. Ainda segundo os militares, foram feitas diligencias afim de captura-los, porém não se obteve êxito.
 
O corpo da vítima foi transladado para Itaituba para que os familiares realizassem os procedimentos cabíveis. O caso foi comunicado a Delegacia de Polícia do município de Itaituba para as devidas providências.
 
Fonte: Plantão 24 horas/Blog Junior Ribeiro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   17/09/2021 08h55

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   16/09/2021 11h20

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   14/09/2021 18h20

Itaituba - PA