SAÚDE

Itaituba começa a vacinar população com 27 anos ou mais nesta sexta-feira
Ação ocorrerá no Parque de Exposições, em sistema Drive Thru, e terá início às 18h.


Foto: Reprodução

A população geral com 27 anos ou mais pode se vacinar contra a Covid-19 a partir desta sexta-feira (30) em Itaituba (PA). A informação foi dada pelo próprio prefeito Valmir Clímaco, através de um vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo a Secretaria de Saúde, a imunização ocorrerá no Parque de Exposições, em sistema Drive Thru, e a aplicação será das 18h às 00h. Não é necessário agendamento. É obrigatória a apresentação de um documento de identidade com foto. 
 

“É muito importante para nossa região, vamos vacinar, que com a vacinação da população, nós vamos ter uma vida normal [...]. Mais gente vacinada, mais gente trabalhando, menos pessoas nos hospitais, menos pessoas no cemitério, e com certeza é a única solução que nós temos”, relatou o prefeito Valmir em um vídeo divulgado para anunciar a próxima etapa da vacinação no múnicipio.

 
 
Na cidade vem sendo realizada várias ações com o intuito de acelerar a vacinação da população itaitubense e na última atualização divulgada pela SEMSA, Itaituba contava com mais de 35 mil pessoas vacinadas contra a covid-19.
 
O intuito da vacinação é diminuir o número de pessoas infectadas pelo vírus em Itaituba, que segundo o boletim divulgado pela SEMSA no último domingo (25), já chegava a 11.571 casos confirmados e 324 mortes em decorrência do coronavírus.
 
Fonte: Portal Giro com informações da SEMSA


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SAÚDE  |   14/09/2021 16h10

Itaituba - PA
 




SAÚDE  |   14/09/2021 08h38

Itaituba - PA
 

SAÚDE  |   10/09/2021 12h19

Itaituba - PA