ECONOMIA

Saiba como receber a 5ª parcela do auxílio emergencial por WhatsApp
Os beneficiários do programa vão receber instruções como datas de depósito, de pagamento e de saque da quinta parcela na palma das mãos,


Foto: Reprodução

A Caixa Econômica Federal (CEF) agora passará a enviar informações, por meio do WhatsApp,  do programa para as respectivas contas cadastradas sobre o auxílio emergencial. Os beneficiários do programa vão receber instruções como datas de depósito, de pagamento e de saque da quinta parcela na palma das mãos, ou seja, divulgada pelo celular. As informações são do portal IG. 

Mas, como o usuário poderá fazer isso? Dentro do aplicativo ‘Caixa Tem’, após o beneficiário validar a conta digital, realizando etapas de identificação e comprovações de dados. Ele poderá ser direcionado a um atendimento online via  WhatsApp, no qual pode fazer a autenticação dos procedimentos. 

Caso não consiga, a segunda opção é adicionar à lista de contatos telefônicos o número 0800 726 0104 e solicitar.  atendimento pode ser automático ou com funcionários, de acordo com a necessidade dos beneficiários e dependendo do nível de complexidade de cada caso.

Fonte: yahoo


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ECONOMIA  |   14/09/2021 17h16

Itaituba - PA
 




ECONOMIA  |   08/09/2021 10h32