DESAPARECIDOS

Bombeiros fazem buscas por ex-vice-prefeito de Trairão, que desapareceu durante viagem
Operação de busca concentra-se às margens das Rodovias BR-163 e BR-230, no trecho compreendido entre o Distrito de Caracol e a sede de Itaituba, percurso o qual Izael Torres realizava quando despareceu, na segunda (9).


Izael Torres pilotava uma caminhonete Amarok Prata.(Foto: Reprodução)

Uma equipe formada por quatro integrantes do 7º Grupamento Bombeiro Militar de Itaituba, busca pelo ex-vice-prefeito de Trairão que desapareceu durante uma viagem entre o Distrito de Caracol e o município de Itaituba. Ele sumiu na segunda-feira (9), mas as buscas só começaram na manhã desta quarta-feira (11), após a família não ter nenhum tipo de informação sobre o paradeiro de Izael Torres, de 66 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso, a unidade de Bombeiros fará buscas às margens das Rodovias BR-163 e BR-230 (Rodovia Transamazônica), no trecho que compreende o distrito de Caracol e a sede de Itaituba, percurso que Izael fazia quando sumiu.

A ação de buscas se dá devido a hipótese trabalhada pela PC, de que possa ter acontecido algum acidente automobilístico com Izael, que pilotava uma caminhonete Amarok de cor Prata, placa QCM-9606, no dia do desaparecimento.

Izael exerceu o cargo de vice-prefeito entre 2009 e 2011 pelo Partido dos Trabalhadores, quando Danilo Miranda (MDB) era o Prefeito.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESAPARECIDOS  |   06/09/2021 16h26

Itaituba - PA
 




DESAPARECIDOS  |   21/08/2021 11h45

Itaituba - PA
 

DESAPARECIDOS  |   11/08/2021 16h48

Itaituba - PA