TRÂNSITO

Trânsito na Travessa São José, em Itaituba, passa a ter sentido único a partir desta quinta
O objetivo é melhorar a trafegabilidade, garantir maior fluidez e reduzir os índices de acidentes nessa via.


Foto: Reprodução/Ascom PMI

A Travessa São José, em Itaituba, terá mão única de direção a partir desta quinta-feira (12). Segundo a Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (COMTRI) a mudança acontecerá no sentido da 34ª Rua para o Centro da cidade.

O órgão informou que a mudança tem como objetivo melhorar a trafegabilidade, garantir maior fluidez e também reduzir os índices de acidentes na via.

Em maio, o cruzamento da 33ª rua com a São José recebeu o sistema de sinalização semafórica, devido ao grande índice de acidentes. Contudo, não houve o efeito desejado, e optou-se pelo transito de mão única na via.

Foto: Reprodução/Ascom PMI

Devido as mudanças, os trabalhos para essa mudança já começaram a ser feitos, com a retirada da sinalização por semáforos nos cruzamentos da 33ª, 29ª e 15ª ruas, com a Travessa São José. Com isso, a COMTRI pede muita atenção e compreensão dos condutores de veículos e pedestres, para evitar acidentes.
 
Foto: Reprodução/Ascom PMI

A Coordenadoria de Trânsito realizará ações de orientação e implantando as novas sinalizações na via orienta que a população obedeça às sinalizações.
 
Fonte: Portal Giro com informações de ASCOM/PMI.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRÂNSITO  |   08/06/2022 18h05

Itaituba - PA
 




TRÂNSITO  |   19/05/2022 17h47

Itaituba - PA
 

TRÂNSITO  |   18/05/2022 17h24

Itaituba - PA