ACIDENTE

Vídeo mostra momento em que três veículos se envolvem em acidente na estrada do Bis, em Itaituba
Engavetamento envolveu uma caminhonete e dois carros de passeio e foi registrado na última quarta-feira (11). Um outro carro conseguiu frear a tempo de atingir os demais veículos.


Batida foi registrada na quarta-feira (11). (Foto: Reprodução)

Um vídeo mostra o momento em que três veículos se envolvem em um acidente na Estrada do Bis, em Itaituba, sudoeste do Pará. A imagem foi gravada pela câmera de segurança de uma residência na quarta-feira (11). (Veja o vídeo acima.)

Dois dos carros envolvidos no acidente. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

O engavetamento envolveu um Fiat Uno branco, um Onix prata e uma caminhonete preta, ambos trafegavam na estrada do Bis sentido centro da cidade, quando houve o acidente.
 
Os três veículos seguiam na mesma direção. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Nas imagens, é possível ver que a caminhonete reduz a velocidade e o carro Onix que vinha logo atrás freia e para. Já o terceiro veículo não consegue freia a tempo e atinge o Onix, que acaba ficando imprensando entre os dois veículos. Um quarto carro que vinha atrás do Fit Uno consegue para pouco centímetros de distância, evitando a batida.
 
O acidente ocasionou apenas danos materiais. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Apesar do número de veículos envolvidos, houve registro somente de danos materiais. Os condutores foram orientados por agentes da Comtri a procurarem a delegacia de polícia para fazer uma ocorrência e pedir a reparação de danos dos veículos.

Fonte: Portal Giro

Confira o vídeo:




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   26/03/2024 16h00

Itaituba - PA
 




ACIDENTE  |   13/03/2024 18h58

Itaituba - PA
 

ACIDENTE  |   13/03/2024 17h10

Itaituba - PA