SAÚDE

No hospital, Joaninha grava vídeo para fãs e agradece pelas orações
Joaninha sofreu um acidente durante uma competição e fraturou o fêmur esquerdo e a costela, além de sofrer perfuração no pulmão.




Joaninha deve ficar 10 dias internado e retornará a Sinop. (Foto: Equipe J99/Assessoria)

Internado em um hospital público  após acidente em que fraturou o fêmur, no domingo (2), o piloto Gilmar Pereira Flores, o Joaninha, gravou um vídeo para os fãs. Na gravação, ele diz que está bem e que logo estará de volta ao estado de Mato Grosso, seu lugar de origem.

De acordo com a assessoria de imprensa da Equipe J99, da qual Joaninha faz parte, ele deve continuar internado e, em aproximadamente 10 dias, retorna a Sinop (MT), a 503 km de Cuiabá (MT).

O acidente

Piloto sinopense Joaninha, que caiu ao realizar manobra em campeonato de motocross. (Foto: Reprodução)

Joaninha era um dos finalistas no Duelo de Motos que estava sendo realizado em Atibaia (SP). Na semifinal, Joaninha perdeu o contato dos pés com a moto em um dos saltos e caiu. O atleta fraturou o fêmur esquerdo e a costela. Ele ainda teve uma perfuração em um dos pulmões, que causou um pneumotórax laminar, quando o ar se acumula entre a pleura e a caixa torácica.

Conforme a assessoria de imprensa do evento, Joaninha passou por uma cirurgia na perna, mas está bem e consciente. A previsão é de que o dreno do tórax seja retirado nesta segunda-feira (3). No entanto, o piloto deve ficar em observação por uma semana em Atibaia. 

Veja o vídeo gravado por Joaninha:

Fonte: G1 Mato Grosso/ Mídia News


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM