SOLIDARIEDADE

Amigos raspam o cabelo em apoio a criança itaitubense que está em tratamento em São Paulo
Victor Santos, de 11 anos, ficou triste ao precisar raspar o cabelo para o tratamento e vários amigos dele o apoiaram raspando o cabelo também.


Victor Santos da Conceição, de 11 anos. (Foto: Reprodução)

O menino itaitubense Victor Santos da Conceição, de 11 anos, que enfrenta uma doença rara há mais de dois anos, e atualmente faz tratamento no Hospital do Amor, hospital de referência em Barretos (SP), para tentar conseguir um diagnóstico definitivo do seu quadro clínico.

Em convesar com o Giro, Joycilene Silva, mãe de Victor, relata que durante o tratamento que ele está realizando, foi necessário que ele raspasse a cabeça, e ele ficou muito triste com a situação, a notícia se espalhou entre os amigos e conhecidos da família e Victor recebeu várias mensagens de apoio.
 
Foto: Reprodução

Entre as formas de apoio, o menino recebeu homenagens de funcionários de uma companhia aérea, que levou Victor até São Paulo. Ele também recebeu vídeos de outras crianças e adultos raspando os cabelos para apoiar essa fase da vida de Victor, entre elas está o Gui Motocros, como é conhecido em Manaus.
   
Amigos de Victor raspando a cabeça. (Foto: Reprodução)

Um dos piloto da Azul linhas Aéreas também deu apoio a Victor. (Foto: Reprodução)

Outra pessoa que está apoiando a família nesse momento é Emilia Diniz, uma moradora de Santarém, que comovida com a história de Victor, faz campanhas nas redes sociais para também ajudar a custear gastos que o tratamento acarreta. Através das redes sociais ela também mostra o andamento do tratamento de Victor em Barretos.
 
Desde o inicio do tratamento de Victor, a família conta com a ajuda da população para custear os gastos gerados com a doença, e uma vez que ainda não sabe até quando se estenderá o tratamento da criança em São Paulo, eles ainda precisam de ajuda para as despesas geradas. Para ajudar com qualquer valor, você pode entrar em contato pelo número (93) 99217-9707, de Joycelene dos Santos (mãe). Também pode realizar um depósito na seguinte conta:
 
Banco do Brasil
Nome titular: Joycilene Silva Santos
CPF: 059.005.891-61
Conta corrente: 49.018-0
Ag: 0754-4
 
Ou você também pode fazer um PIX, através da seguinte chave: (93) 992179707.
 
Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOLIDARIEDADE  |   21/10/2021 15h30

Itaituba - PA
 




SOLIDARIEDADE  |   15/10/2021 13h20

Itaituba - PA
 

SOLIDARIEDADE  |   06/10/2021 16h52

Itaituba - PA