DESTAQUES

Loja de Itaituba oferece desconto para quem comprovar que está vacinado contra Covid-19
Clientes que apresentarem comprovante recebem desconto de até 30% em materiais elétricos. Objetivo é incentivar adesão à campanha de imunização contra a doença.


Empresa lançou a campanha para incentivar a imunização. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Para estimular a vacinação contra a Covid-19 em Itaituba, uma empresa de materiais elétricos lançou uma campanha que oferece descontos de 20% para quem tomou a primeira dose da vacina e de 30%, para aquelas que concluíram a imunização. Para ganhar o desconto, basta apresentar o cartão de vacinação. O benefício é válido até o próximo dia 15 de setembro.

Segundo Luís Gomes, proprietário do local, todo ano a empresa realiza alguma campanha social para a população itaitubense. Em 2019, houve a campanha sobre o uso consciente de pipas. Já em 2020 teve a campanha sobre a conscientização do trânsito. E neste ano o empresário viu a necessidade de incentivar as pessoas a se imunizarem contra a Covid-19. e lançou a Campanha Imuniza Itaituba.

“Ainda há uma certa resistência das pessoas para se imunizar. Então queremos incentivar as pessoas a se imunizarem contra a Covid-19. Queremos que as pessoas voltem a sair, se divertir, que as crianças voltem pra escola e todo mundo esteja seguro e com saúde, vivendo tranquilamente”, diz Luís. 

'Passaporte da vacina'

Tem que comprovar a vacinção. (Foto: Reprodução)

Desde o último sábado (28), todos os paraenses têm que comprovar que se vacinaram para poder entrar em eventos esportivos, shows e casas noturnas do estado.

Segundo o Governo do Pará, para frequentar esses espaços, o cidadão terá que comprovar que está vacinado ao menos a 14 dias com a 1ª dose das vacinas anti-Covid-19.

Aos não vacinados, por orientação médica ou porque o município ainda não avançou com a campanha, a entrada nos locais liberados será permitida com exame PCR realizado pelo menos 72 horas antes. Quem não se vacinou por escolha própria, não poderá frequentar casas de shows, boates e estádios.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESTAQUES  |   28/09/2021 10h05

Itaituba - PA
 




DESTAQUES  |   02/02/2021 20h55


DESTAQUES  |   18/01/2021 14h26