CULTURA E ARTE

Com tema sobre fraternidade e sem desfiles, comemorações da Semana da Pátria iniciam em Itaituba
Programação teve início na manhã desta quarta-feira (1º), com hasteamento dos pavilhões, em frente a Secretaria Municipal de Educação.


(Foto: Reprodução)

A programação oficial da Semana da Pátria em Itaituba (PA) teve início na manhã desta quarta-feira, 1º de setembro. A cerimônia teve início às 7h30, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), com o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal. Entre o público presente esteve autoridades civis e militares e demais representantes da comissão organizadora.

O tema deste é ‘Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor’, e a programação alusiva à Semana da Pátria 2021 segue até 7 de setembro. 

Programação teve início na manhã desta quarta. (Foto: Reprodução/PMI)

Segundo a Semed, devido à pandemia e em respeito às normas de biossegurança, para evitar aglomerações, não haverá o tradicional desfile cívico das escolas na Avenida Getúlio Vargas, assim como ocorreu em 2020. Por isso as atividades ocorrem de forma pontual, fazendo uma reflexão sobre o tema abordado.

A programação da Semana da Pátria segue com o hasteamento dos pavilhões, alusivo ao Dia da Raça, dia 03 de Setembro às 07h30 em frente à Semed e arriamento às 17h30. Já no dia 07 de Setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, haverá o hasteamento dos pavilhões às 7h da manhã no Paço Municipal.


Fonte: Portal Giro, com informações Semed/Ascom/PMI


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CULTURA E ARTE  |   19/10/2021 18h03

Itaituba - PA
 




CULTURA E ARTE  |   30/09/2021 17h55

Itaituba - PA
 

CULTURA E ARTE  |   27/08/2021 16h16

Itaituba - PA