DESAPARECIDOS

Homem desaparece após aceitar suposta proposta de emprego em Novo Progresso, no PA
Segundo a família, Evandro da Trindade saiu de Ananindeua (PA) no último domingo (29) e, dois dias depois, enviou mensagem para os familiares dizendo que corria perigo. Depois disso não entrou mais em contato.


Evandro da Trindade Silva, não entra em contato com a família desde o dia 31. (Foto: Reprodução)

Um homem, identificado como Evandro da Trindade Silva, também conhecido como “Vandão”, está desaparecido desde domingo (29), quando saiu de Concórdia do Pará, nordeste do Estado, cidade em que tem residência, rumo ao muncípio de Novo Progresso, no sudoeste do Estado.

De acordo com parentes, o último contato que conseguiram com Evandro foi através de uma mensagem enviada por ele na terça-feira (31), na qual ele informava que corria perigo.
 
Ainda segundo informações de familiares, Evandro saiu de sua cidade depois de ter recebido uma suposta proposta de trabalho em uma Fazenda chamada Ricon, que estaria localizada no município de Novo Progresso. Ele teria pegado um ônibus na rodoviária de Ananindeua para seguir viagem.
 
Evandro ainda chegou a informar que teria passado pela cidade de Trairão e depois por Rurópolis, e a última mensagem recebida pela família foi na terça.
 

"Corro perigo, não sei se chego vivo estou tentando voltar. Vou sair de área, não posso atender ligações. Tô com medo, acho que vou morrer", dizia a mensagem enviada por Evandro.

A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que investiga o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro de Evandro você pode falar com a Aline, através do número (091) 98528-7495, ou com o Renato, através do número (091) 99112-9092.
 
Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESAPARECIDOS  |   28/06/2021 12h14

Novo Progresso - PA
 




DESAPARECIDOS  |   06/09/2021 16h26

Itaituba - PA
 

DESAPARECIDOS  |   21/08/2021 11h45

Itaituba - PA