POLICIAL

Idoso é preso suspeito de matar homem durante discussão por limite de terra na zona rural de Itaituba
Vítima, de 39 anos, foi atingida por um golpe de facão. Idoso também ficou ferido e precisou de atendimento médico. Caso aconteceu nesta sexta-feira (3), na Comunidade Nazaré.


À esquerda, a vítima. À direita, o suspeito ao desembarcar em Itaituba. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um idoso de 84 anos foi preso suspeito de matar um homem com golpe de facão durante uma discussão por limite de terra na zona rural de Itaituba, sudoeste do Pará. O crime aconteceu na comunidade de Nazaré, na tarde desta sexta-feira (03), por volta das 14h. A vítima foi identificada como Olinaldo Rodrigues, de 39 anos.

Crime ocorreu na tarde de hoje. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Segundo informações de Joãozinho Rocha, primo da vítima, a ação teria ocorrido no momento em que o idoso discutia com a mãe da vítima, e na tentativa de protegê-la, Olinaldo teria entrado na discussão e acabou sendo ferido fatalmente pelo acusado. O primo da vítima relata ainda que essa disputa já se arrasta há bastante tempo, inclusive está tramitando na justiça.

Corpo foi removido pelo IML. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

O corpo da vítima foi removido até às margens da Vila Caçula, em Itaituba, onde uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve para realizar os procedimentos cabíveis.

Idoso foi detido já na noite desta sexta. (Foto: Reprodução/GiroTV)

Policiais militares foram acionados e, a bordo de uma voadeira, foram atrás do idoso, na tentativa de efetuar sua prisão. Já por volta das 19h20, a equipe juntamente com o idoso, identificado como Tino Ferreira Silva, desembarcaram em Itaituba.

O idoso estava ferido e foi atendido por uma equipe do Bombeiro, que o encaminhou ao Hospital Regional do Tapajós, para avaliação médica. Logo depois seguirá para apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Itaituba.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   17/09/2021 08h55

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   16/09/2021 11h20

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   14/09/2021 18h20

Itaituba - PA