DESAPARECIDOS

Homem que estava desaparecido há 7 dias é encontrado na mata, em Itaituba
Evandro da Trindade foi encontrado nó ultimo sábado (4) em uma comunidade, desidratado e desnorteado, sabia dizer apenas o seu nome e a cidade em que residia.


Evandro foi encontrado no último sábado. (Foto: Reprodução)

Evandro da Trindade, também conhecido como “Vandão”, que estava desaparecido desde domingo (29), quando saiu de Concórdia do Pará, nordeste do estado, rumo ao município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, foi encontrado por um morador de uma comunidade chamada Batatal, localizada entre os munícipios de Rurópolis e Itaituba, próximo ao km 40.
 
Evandro não entrava em contato com a família desde terça (31), quando enviou uma mensagem dizendo "Corro perigo, não sei se chego vivo estou tentando voltar. [...] Tô com medo, acho que vou morrer". Ele saiu de Concórdia após receber uma suposta proposta de trabalho.
 
Evandro no momento em que foi encontrado. (Foto: Reprodução)

Ele foi encontrado por um morador local, enquanto vagava na mata, ele estava fora de si, vestia apenas uma cueca, só recordava do seu nome e a cidade em que residia, informou a família.

Apesar de estar um pouco desorientado, ele apresentava apenas alguns arranhões pelo corpo. O morador que encontrou Evandro, havia visto a matéria postada no Portal Giro sobre o desaparecimento dele e entrou em contato com a família para informar o paradeiro do homem.
 

“Ele foi encontrado por um morador local, ele tava fora de si, ele só lembrava o nome dele e que ele era morador de Concórdia, então a gente acredita que ele tenha tido um surto, ele passou 4 dias na mata completamente nu, só de cueca na verdade, e aí quando foi no sábado pela parte da manhã, o rapaz que encontrou ele entrou em contato com a gente”, relatou um familiar de Evandro.

 
Familiares vieram buscá-lo para o levar até Concórdia. (Foto: Reprodução)

Depois de a família ser informada de onde Evandro se encontrava, um irmão dele foi buscá-lo, ele chegou nesta segunda-feira (06) em sua residência, onde deve descansar e despois irá até a delegacia prestar depoimento do que teria acontecido com ele.
 
Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESAPARECIDOS  |   21/08/2021 11h45

Itaituba - PA
 




DESAPARECIDOS  |   11/08/2021 16h48

Itaituba - PA
 

DESAPARECIDOS  |   11/08/2021 10h55

Itaituba - PA