POLICIAL

Mais um corpo é encontrado na Praia do Sapo, em Itaituba
Cadáver foi encontrado na manhã desta terça-feira (14), e encaminhado para o IML. Há a possibilidade que os casos tenham ligação.


Corpo foi o segundo encontrado na localidade. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Mais um corpo do sexo masculino foi encontrado às margens do Rio Tapajós, no trecho próximo a Praia do Sapo, em Itaituba, região sudoeste do Estado, na manhã desta terça-feira (14), por volta das 08h30.  A vítima foi identificada como Rubens Dos Santos Soares, de 33 anos. Este é o segundo corpo encontrado na área em menos de 24h.

Corpo foi localizado na manhã desta terça-feria (14). (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Segundo informações apuradas, os dois casos podem ter ligação. Uma das hipóteses é que as vítimas estariam ingerindo bebida alcoólica durante pesca no local, onde um dos homem veio a se afogar e outro tentou ajudar. Há também suspeita de que os corpos possam ter sido desovados no local.

Rubens, a vítima. (Foto: Redes sociais)

Na cueca de uma das vítimas foi encontrado um cartão da Caixa Econômica Federal, em nome Raimundo Muniz Palheta N. Contudo, ainda não foi localizado nenhum documento que comprove a verdadeira identidade dos cadáveres. Por isso, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) tentam localizar parentes para que seja feito o reconhecimento.

Corpo encontrado na tarde de segunda (13). (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

O corpo encontrado na tarde de ontem (13), estava em avançado estado de decomposição, provavelmente já estava morto há mais de 24 horas. A vítima tinha ferimentos no corpo, mas ainda não se sabe se foi de algum objeto cortante ou de animais", segundo informou o Corpo de Bombeiros.

Os dois casos foram registrados na 19ª Seccional de Polícia Civil, que abriu um inquérito para apurar os fatos.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   17/09/2021 08h55

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   16/09/2021 11h20

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   14/09/2021 18h20

Itaituba - PA